quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Squier II Precision Bass By Fender 1989 - MIK

Squier II Precision Bass By Fender 1989, esse foi meu primeiro baixo e com certeza um dos melhores que já toquei. Possui um super grave, ideal para Heavy Metal e Hard Rock.
Esse contra-baixo não foi vendido no Brasil, e é um instrumento clássico, restaram poucos (Se duvidar, basta procurar outro igual na internet).Pegando o serial number "S944770" vemos a lêtra S que significa que foi feito pela Samick que é um dos maiores fabricantes de instrumento musicais do mundo e o numero 9 que vem seguido do S, significa o ultimo digito do ano de fabricação, ou seja, 1989.
Segue algumas informações:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Squier

Partes características neste baixo que os mais novos não seguem são:
*Não existe escudo
*O corpo é reto, ou seja, não existe curvas para apoiar o braço.
*Os knobs de volume e tone são de aço inox ORIGINAL, sendo que os demais são de plástico.
*Tarraxas são Schaller, na minha opinião é a melhor que existe.

A captação que está hoje é Fender Precision Bass American, comprei no ebay recentemente e o som ficou animal. Tenho as captações originais guardadas em perfeito estado.

Segue abaixo umas fotos.





3 comentários:

  1. yo tengo un squier by fender precisson bass 2 y lo quiero vender pero no se cuanto cuesta me podrian ayudar a darle un buen precio para venderlo?

    ResponderExcluir
  2. yo tengo un squier by fender precisson bass 2 y lo quiero vender pero no se cuanto cuesta me podrian ayudar a darle un buen precio para venderlo?

    ResponderExcluir